Guia completo do meu cantinho de maquiagem !!

Oi meninas...tudo certinho com vocês...bom hoje resolvi fazer o que muitas de vocês esperavam que era nada mas e nada menos que meu cantinho de make atualizado, pois havia prometido para muitas leitoras e alunas que iria da uma reformadinha..rsr...eis ai detalhe por detalhe e o melhor hiper simples de fazer...enfim confiram tudo foto por foto, pois vou esclarecer cada coisinha que está no seu lugar ok
Agora é assim J
Escrivaninha/penteadeira..tive que pintá-la para clarear o local dar um aspecto mais elegante para meu cantinho, pois antes para o que estava ..rsrs 
Espelho... antes como vocês podem observar ele era iluminado por luzes de led, porém tive que retirar, pois minha filha um dia pegou algumas e derrubou no chão e infelizmente voltei para comprar na loja e para má noticia já não vendem ou fabricam  as mesmas!!!..Contudo tive que recorrer as luminárias com cores frias e quentes para equilibrar o ambiente ok.
Espelho de Aumento..antes era um rosinha , mas queria clarear o ambiente...pois entendam meninas quanto mais claro for aquilo que iluminar seu rosto melhor será a sua percepção para as cores ok

Porta cotonete...usei está botinha pra ser mas prático

Som..usei este que parece uma maçã bem prático e não ocupa espaço
Porta Pinceis...usei apenas as latinhas de antes e com cola quente coloquei estas plumas pra ficar bem charmoso ao lado deles coloquei um mini divisor de maquiagem(Avon) e coloquei aquilo que é mais prático no meu dia a dia como por exemplo lápis, rimeis, curvex, pinças, etc
Adesivo de Parede...comprei  na revista da Hermes..e olha super baratinho e acho que ficou lindo!!
Porta secador e chapinha..bom algum tempo venho acompanhado na internet que já existe iguais a estes em madeira MDF para vender, porém ainda não vi na minha cidade para vender..dai foi que uma amiga minha teve a brilhante ideia de reproduzir do mesmo jeito a caixa, porém ela é feita de papelão daquele bem grosso, logo a chapinha, secador  e pentes de cabelos ficam introduzidos num rolinho de costura, pois é bem resistente, contudo  apenas revestimos ela com um papel rosinha e vejam como ficou...tem lugar pra colocar coisas que uso no meu dia dia..desodorantes..cremes..perfumes..etc e tal
Porta Batons Acrílico..comprei 3 portas batom de 8 lugares e 3 porta batons de 12 lugares dai juntei tudo e eles ficam assim organizados ok.
Aqui o que fica na minha prateleita
Xodós do meu dia a dia...meu porta anel em foma de bailarina e meu porto brincos também..detalhe ele é giratório
Porta Esmaltes em acrílico...cabem 12 e fica bem organizado comprei 2
Comprei essa bola que parece aquelas de discoteca só para dar mais um charme..e olha ele reflete as luzes mesmo quando acendo as luminárias..já entro no clima de balada quando estou me maquiando..é só ligar o som..rsr
Aqui o detalhe das gavetas abertas..coloquei caixinhas de sapato infantis para organizar..rsr 
É isso espero que tenham gostado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas!
Deixem aqui seus comentários, dúvidas, elogios, críticas, sugestões...
Responderei tudo por aqui ok?
Beijos

ONDE VOCÊ ESTÁ?