NOVIDADE RÍMEL DA AVON

Oi meninas a novidade do momento é o Mega Effetcs, a nova máscara de cílios da Avon detalhe um design super diferente e eficiente..olha ai 
Confesso que o pincel para aquele de pintar parede..rsrs, mas é ai o grande efeito, pois ele favorece na hora da aplicação alcançando todos os cílios e o resultado fica surpreendente.
De acordo com a Avon eles demoram cerca de 6 anos para concluir o desenvolvimento e este produto ta fazendo muito $uce$$o VEJA AQUI ta rolando ate fila de espera e eu to nela..rsrsrs

3 comentários:

  1. oi professora geyza sua aluna andrea do projoven do guama primeiramente boa tarde e td bem com vc saldades queria que vc me respondece uma coisinha qual foi a campanha que vc comprou este rimel da avon é que eu vendo avon so que ainda não vi gostaria de saber muito adorei eles muito lindinho amei eu ja quero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida tudo bem saudades... linda este rimel é novidade e ainda não chegou no brasil é da avon internacional é porque sempre antecipo as novidades..heheh, mas não se preocupe falta pouco pra chegar no nosso país ok, bjãooooooo

      Excluir
    2. obrigado pela resposta vou ficar esperando anciosa pra chegar no brasil pra mim comprar. saudades beijo e um otimo final de semana pravc e sua familia e fique com deus

      Excluir

Olá meninas!
Deixem aqui seus comentários, dúvidas, elogios, críticas, sugestões...
Responderei tudo por aqui ok?
Beijos

ONDE VOCÊ ESTÁ?