TUTORIAL DE MAQUIAGEM INSPIRAÇÃO KATY PERRY

Oi gatas tudo bem, eu fiz um tutorial de maquiagem lindo super diferente e claro cheio de brilho e que aliás a muito tempo queria fazer, porém dessa vez quis fazer com produtos bons e acessíveis para que todas minhas lindas pudessem fazer em casa. Enfim espero que vocês gostem do resultado pois eu adorei.
 Passo a passo
Primeiramente passe um lápis com lilás e de preferência que tenha glitter
Depois passe um sombra também cor lilás po cima do lápis.
Em seguida esfume ultrapassando um pouco da pálpebra móvel.
Agora marque o côncavo com um sombra cinza e em seguida esfume.
Ilumine o cantinho lacrimal com uma sombra asa de borboleta
Ilumine  com uma sobra branco perolado rente a sobrancelha
Agora pegue um delineador que você possua ai da cor lilás e de preferência que tenha glliter(esse que uso é furta cor, mas tem fundo lilás)
Depois passe em toda a pálpebra móvel. 
Pegue o recipiente limpo e misturo dois glitteres(lilás furta cor + branco furta cor)
E em seguida dando leves batidinhas em toda a pálpebra móvel
Passe delineador preto rente aos cílios superiores
Passe lápis dourado dentro da linha d 'guá(esqueci a foto..hehe) e em seguida passe delineador líquido nos cílios inferiores.
Por fim finalize seu look(cílios postiços,rímel, base, corretivo, pó para acabamento pó para contorno, blush, iluminador  e batom.
Olhos:
Paleta de sombras profissonal FENZZA
Sombra Glitter contem 1g - Branco furta cor
Sombra Glitter contem 1g - Lilás
Sombra Asa de borboleta BELLA/HERMES cor lilás
Delineador O Boticário/preto 
Rimel Maybelline - The Colossal/ Volume Express
Lápis de olhos FENNZA cor Dourado 
Lápis de olhos Jasmine
Delineadores Jequiti cores Furta cor e Verde
Cilios Postiços Magic Girl nº26
Cola para Cílios Fing'rs

Pele:
Base O Boticário
Corretivo Natura
Pó da paleta FENZZA a 4º da fila
Pó compacto p/ contorno Vinix cor 11
Blush Avon -O boticaro/ coleção Capricho Cores
Iluminador Jequiti/Elas

Boca:
Batom Dailus- cor Goiaba

PORTA PINCEL DE MAQUIAGEM LINDO

Oi ninas tudo certinho vim mostrar algo que não é mais novidade, porém é a coisa mais fofa desse mundo para quem trabalha com maquiagem, ou seja, estou me referindo ao porta pincel de maquiagem que além de ser lindo ainda é super prático, pois ele é giratório e cabe bastante pincel e ainda dar pra dividir todos conforme sua função ah o e material é de MDF....uau não da pra acreditar ... hum já sei ficou super curiosa pra saber onde comprar né, vou te dizer fica nesse site AQUI e para as meninas que residem na cidade de Belém/PA já vi do mesmo no Shopping Boulevard só que todo branco, mesmo assim acho que vale a pena né e o que vocês acham lindas.



NOVIDADE RÍMEL DA AVON

Oi meninas a novidade do momento é o Mega Effetcs, a nova máscara de cílios da Avon detalhe um design super diferente e eficiente..olha ai 
Confesso que o pincel para aquele de pintar parede..rsrs, mas é ai o grande efeito, pois ele favorece na hora da aplicação alcançando todos os cílios e o resultado fica surpreendente.
De acordo com a Avon eles demoram cerca de 6 anos para concluir o desenvolvimento e este produto ta fazendo muito $uce$$o VEJA AQUI ta rolando ate fila de espera e eu to nela..rsrsrs

ONDE VOCÊ ESTÁ?