BATOM DA SEMANA VERMELHO MATE DA AVON

Oi essa semana tô trazendo um dos batons mais lindos  que eu já vi pensaaaa num batom vermelho altamente pigmentado é ele o VERMELHO MATE da Avon  e quanto a qualidade posso dizer que é boa teve um durabilidade satisfatória e ele super cremoso, olha só as fotos.

TESTEI PRODUTOS JEQUITI

Oi meninas tudo certinho, essa semana resolvi mostrar alguns produtos que adquiri faz um tempinho, porém por falta de tempo só agora pude mostrar aqui no blog que são alguns dos produtos JEQUITI como iluminador e delineadores coloridos, e acabei me surpreendendo com a qualidade dos mesmo vou mostrar por que.
Iluminador e delineadores cores: Azul(meio turquesa bem vivo, verde(musgo com brilhinhos) e furta cor(com brilhinhos lilás)
 O iluminador é muito lindo , ta certo na foto não dá pra ver muito , mas gente sabe aquele produto que foi feito na medida certa pra sua pele, pois é, as vezes me dou até o luxo de usar durante olha só, isso de tão eficiente que é seu brilho, ou seja, a noite ele aparece tão bem quanto de dia, isto é,sendo discreto..entende....logo quando quero sair com uma pele bem bonita não dá outro só ele..rsrsr
 Esse azul foi o que mais gostei altamente pigmentado além de lindo.
O verde também é muito não vi até agora uma cor parecida
O furta cor por incrível que pareça uso bastante, justamente para colar um glitter lilás furta cor, fica show vocês não tem noção.
Os três na pele como é lindo

Continuação das fotos noivas e debutantes CONSULTORIA AQUARELAS

Oi meninas tudo bem, vim aqui mostrar a continuação desse trabalho maravilhoso que a CONSULTORIA AQUARELAS fez e ainda está fazendo pois bem ai a terceira remessa a formandas ok então aguardem




Olha nossa equipe ai(Camila,Kelly,eu,Diliane e Fernanda) exausta pelo trabalho, porém feliz com o resultado.

Fica à dica vestidos de festas

Oi lindas tudo certinho, hoje vim falar daquilo que as mulheres mais gostam além da maquiagem é claro..rsrsr...que são roupas de festas, casamento, formaturas e por ai vai...então da uma olhada nas dicas logo abaixo. 

ONDE VOCÊ ESTÁ?