Organizador em Acrilico no Bora Colega Shop

Oi lindas o Bora Colega Shop está cheio de novidade incluindo os organizadores de maquiagem úteis e maravilhosos confere só. 
 


Caixa organizadora em acrílico
capacidade para 50 batons
Tampa articulada com feixo em íma

Dimensões: 28 x 15 x 9
(largura x profundidade x altura)
Valor R$ 168,00 

Porta pincéis em Acrílico.

Dimensões:

15x15x10cm
Valor R$ 108,30


Lançamento
Porta Pincéis revestido com acrílico espelhado!
Dimensões:
15x15x10 cm
Valor R$142,00


Quer comprar estes Acrílicos Clicando Aqui pra ganhar desconto é só usar o cupom ROSAMANIA


2 comentários:

  1. primeiramente boa atrde eu sou sua aluna do curso de maqilagem estou aqui pra falar que adorei seu blog vc esta de parabens tem tudo que agente quer quero te falar pra vc não ficar chatiada com que disero que sua aula é chata essa pessoa esta mentido pra mim esta otimoe espero ser uma profissional assim como vc suas maquiagens sao lindas emsina passo a passo e vou me dedicar bastante nas suas aulas tamto teorica como pratica porque é nelas que agente vai aprender sobre pele,sombra,blush,batom,base,corretivo tipos de rosto,olhos,etc.se eu pudese escreveria um livro falando doque podemos aprende nas aulas teorica com vc mais esse pouco é suficiente pra vc saber que estou gostando tanto das suas aulas.
    beijos profesora gheiza
    ass:andréa

    ResponderExcluir
  2. oi minha linda obrigado pelas palavras, bjs e até a próxima aula

    ResponderExcluir

Olá meninas!
Deixem aqui seus comentários, dúvidas, elogios, críticas, sugestões...
Responderei tudo por aqui ok?
Beijos

ONDE VOCÊ ESTÁ?