Makeup por Gheyza Scanbtlbury

Oi tudo certo aqui estou de novo só que agora para mostrar mais um dos meus trabalhos que fiz nestas últimas semanas, e a cliente dessa vez é uma moça linda chamada Lorrane Silva toda toda com seu smokey marrom e glitter mais batom rosa logo a  mesma amou!! Contudo espero também que gostem do resultado ok.
Antes que me perguntem o cabelo foi a minha irmã Gisseli Scantlbury.
Olhos:
Primer para olhos Dailus  COMPRE AQUI
Sombra- Pierre Alexander - quarteto/gold cor marrom e branco COMPRE AQUI
Sombra Glitter Dailus - Marrom COMPRE AQUI
Delineador Avon coleção color trend cor preto 
Rimel Maybelline- The Colossal/Volume Express 
Lápis  Avon/marrom coleção Color Trendy
Lápis  Avon/preto coleção Color Trendy
Pinceis Duda Molinos
Curvex - Marco Boni


Pele:
Primer Avon Magix
Base Avon -Bege Claro
Corretivo Avon- Bege 
Pó compacto - Natura-Bege Claro 
Pó compacto Duda Molinos cor 5 - p/ Contorno
Blush Mary Kay - Sparkling Cider COMPRE AQUI

Boca:
Batom Absoluta Cosmeticos cor 21012PK



2 comentários:

  1. Ficou ótima a make-up, e os cabelos estão de diva.
    Se puder me indique as sombras que você usou.
    Beijos. Dani
    futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi Dani vou colocar a lista então ta bj***

    ResponderExcluir

Olá meninas!
Deixem aqui seus comentários, dúvidas, elogios, críticas, sugestões...
Responderei tudo por aqui ok?
Beijos

ONDE VOCÊ ESTÁ?