Minha penteadeira agora Camarim!!!

Oi meninas!!hoje vim falar novamente da minha penteadeira só que agora com uma novidade antes a iluminação era pouco agora tive a brilhante idéia de preenche-la com luzes de Led para ficar como um camarim e me ajudar na hora da make, eu junto a luz fria e quente, ou seja, além das luzes do espelho que tem a luminosidade com aspecto mais branco, logo  misturo com as da luminária que é a chamada luz quente que por outro lado possui a luminosidade mais amarela, dessa forma consigo formar uma luz mais ambiente para o que quero fazer, por isso deêm uma olhada todo mundo pode  fazer e fica muito legal ok.

Como fazer
  • A primeira coisa é que de preferência seu espelho seja branco sem nenhum detalhe.
  • Compre lâmpadas de led, não custa menos de R$3,00. e são super praticas e só tocar que elas acendem pra desligar a mesma coisa.Enquanto ao formato fica ao seu critério ok.
  • Ah detalhe as lâmpadas são de pilha e são muito econômicas também
  • Enquanto a distância entre as lâmpadas, notem na foto que eu usei o palmo da mão, deu certo!!qualquer duvida use a fita métrica ok.
Olha o antes e depois fica show!!
É isso espero que vocês tenham gostado


10 comentários:

  1. oi linda, adorei seu poste, vou me inspirar nele. bjão!
    http://saelimundofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Oi Brenda tudo bem é muto simples ele já vem com um adesivo especial que gruda em qualquer lugar observa na foto atrás da lampada esse fundo branco ok.

      Excluir
    2. Eita, muito obrigada! Quero fazer no espelho do meu salão e não sabia como, você me salvou! ;*

      Excluir
    3. oi minha linda que bom agora é só vc ir na lojas americanas custa R$2,99 ate R$5,00 reais apenas

      Excluir
  3. Nusss finalmente achei alguém! Eu tive a mesma idéia. Fiquei rodando a internet toda p ver se alguém já tinha feito isso antes.
    Demorei um tempão até chegar no seu blog. Estou montando meu quarto com decoração japonesa. Queria um espelho redondo e não consegui um camarim redondo nem uma moldura q eu pudesse faezr como eu queria Esses leds seraim uma da sminha súnica sopções. Só tenho uma dúvida: a iluminação é realmente boa com os leds? Eu estava pensando em colocar somente 6 deles. Vc acha q é suficiente?
    Queria saber sua experiência com o camarim adaptado.

    Obrigada! Bjinhos
    Bela & Antenada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha a experiência comigo até agora foi boa ..só que a luz do ambiente colabora mais ainda e cor da cômoda tem que ser branca dai você vai ver..a minha penteadeira não é mas essa comprei uma cômoda maior ainda to finalizando meu espaço e te prometo que to colocando esses dias aqui no blog ta

      Excluir
    2. Obrigada Gheyza! Fico aguardando pelo novo post!!

      Seguindo o blog.

      Bjinhos

      Bela

      Excluir
  4. AMEIIIIIIII A IDEIA DAS LUZES DE LED...AMEIII SEU CAMARIM

    ResponderExcluir

Olá meninas!
Deixem aqui seus comentários, dúvidas, elogios, críticas, sugestões...
Responderei tudo por aqui ok?
Beijos

ONDE VOCÊ ESTÁ?