Testei o rímel da Maybelline

Oi meninas tudo certo essa semana resolvi postar um produtinho que há muito tempo tinha grande curiosidade de saber se funcionava mesmo e o porquê dentre tantos este é um queridinho das blogueiras estou falando nada mais do que o rímel da Maybelline the Colossal Volume Express..gentemm é maravilhoso, senti a diferença na primeira passada(veja nas fotos)agora já sei porque dentre tantos ele é um dos preferidos e agora definitivamente esse rímel vai ser meu objeto inseparável na hora da maquiagem, vejam só o porque.

1º Camada
 2º Camada + Curvex
Avaliação Pessoal
Meninas dá pra notar a diferença pelas fotos e querem saber mais nem precisei ficar passando o mesmo produto varias vezes pra chegar nesse resultado e sabe mais tem rímel ai que vixiii.... hum.. estes fazem tantas promessas como alongar, curvar e dar volume e no fim de tudo é apenas propaganda enganosa, logo ESTE NÃO, pois realmente acho que cumpriu aquilo que queria, estou muito satisfeita porque agora tenho cílios volumosos e curvados na hora da make ok. 
Ponto Positivo
  • Achei que precisei passar o produto mais de uma vez
  • Além de dar volume também achei que curvou e alongou
  • O cheiro não me incomodou
  • Não sai com facilidade precisei lavar e lavar passar demaquilante e mesmo assim ainda ficou os resquícios, nesse caso recomendo para as noivas de plantão, pois as mesmas por não querem borrar sua maquiagem eis ai a solução NÃO SAI nem com água.






3 comentários:

  1. Oi Gheyza, boa noite!
    Tive um problema com meu celular e acabei perdendo minha agenda e com ela seu número :( Mas que bom que o blog existe...rsrrs... Então, queria te convidar pra ir ao primeiro encontrinho de blogueiras e leitoras do Mania de Pierre no dia 15/11 (quinta-feira) lá na Estação das Docas. O encontro será às 17:00h no restaurante Capone. Só preciso que me confirmes a presença! Bjs, Paty

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro este rímel Geysa, super valorizam qualquer olhar.
    Quando puder me visita...

    Bjks
    Erika
    cariocabasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi querida é maravilhoso né....ok lindda vou te visitar....bjs*****

      Excluir

Olá meninas!
Deixem aqui seus comentários, dúvidas, elogios, críticas, sugestões...
Responderei tudo por aqui ok?
Beijos

ONDE VOCÊ ESTÁ?