Sombra Glitter da DAILUS

Oi meninasss hiper feliz da vida! pois essa semana recebi em parceria com a DAILUS juntamente com a Distribuídora ASTRAL COSMÉTICOS alguns dos tão sonhados glitteres Dailus, por isso estou saltitando de felicidade, porque há muito tempo venho sonhando com esses glitteres e olha que interessante já tinha até desistido, isso porque a Dailus não chegava na minha cidade fazer o que né, porém graça a Deus isso é coisa do passado e graças também a uma pessoa muito gentil a Andréa Matos representante da Astral Cosméticos-Belém/PA que foi uma fofa comigo em ter enviado os produtos, e o que posso dizer a você querida é muito muito obrigado de coração, mas voltando para os produtos aqui seguirão as fotos de cada sombra e sua respectiva cor, aliás TODAS LINDASSS por sinal, e não deixa a desejar para nenhuma outra marca, pois o brilho que cada uma tem é INCRIVÉL e eu amei todas sem exceção, e o preço também é amigo do bolso olha que bacana!!!  por isso  meninas vale a pena ter qualquer um destes e conferir as fotos ok. 

Olha que legal todas as sombras juntas.
Vamos começar pela cor azul turquoise que é um azul lindo e na minha humilde opinião é bem parecido com o da Nyx e o da Mac também.
A cor Azurite tenho que dizer a vocês que eu nunca vi uma sombra glitter azul marinho como essa... é maravilhoso!!
Meninas eu tenho outra opção de roxo, mas como o da Dailus eu ainda não tinha visto, pois ele meio que parece um azul, mas acreditem é roxo e aquele roxo que não consigo descrever de tão lindo que é.
O pink é alegre bem forte mesmo, pena que as vezes o foco da maquina não dá pra notar os brilhinhos.
A cor Argentum é um sonhooo e nunca vi nenhuma marca brasileira fabricar uma sombra glitter holográfico a Dailus até onde eu sei foi a pioneira. 
Ah a cor Aurum coisa rica.... geeente nunca vi nada igual este é o bronze, mas tem uns brilhinhos de dourado misturado também.
A cor maroom(dessa forma que o produto é escrito ok)também é maravilhoso altas maquiagem para noite, lindo... lindos
   
O preto é maravilhoso tem mil idéias pra fazer um tutorial de maquiagem, amei essa cor.
O verde é lindo também parece até que as partículas são dois tons de verde um mais escuro e outro mais claro.
É isso espero que tenham gostado e até o proximo post.

Quer comprar estes produdos? 
Clica Aqui!











2 comentários:

  1. Ola flor,
    como sou nova por aqui,estive olhando alguns blogs, e acabei vendo um recado seu em um deles perguntando do short em paete e que vc queria preto,branco e rosa.
    Como tenho uma loja aqui em Brasilia, eu tive a ousadia em enviar essa msg para vc para saber se voce ja tem os shorts ou ainda esta querendo.
    Tenho diversas cores.Caso interesse,entre em contato comigo.
    Ainda nao tive tempo de postar algumas mercadorias em meu blog

    Aproveitando, parabéns pelo blog.Lindissimo e bastante útil.

    Fica com Deus.

    bjokas

    bebell21@gmail.com

    ou
    lookmodait.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh.. minha linda que bom que você gostou do blog, entrarei em contato contigo pra falar dos shorts ok, bj****

      Excluir

Olá meninas!
Deixem aqui seus comentários, dúvidas, elogios, críticas, sugestões...
Responderei tudo por aqui ok?
Beijos

ONDE VOCÊ ESTÁ?