Minha penteadeira

Oi meninas tudo certo, essa semana eu tô que não me aguento de tanta ansiedade, vou explicar, já faz um tempinho aqui no blog que prometi postar meu humilde cantinho de make até porque várias leitoras já haviam me pedido, pois é, eis que trouxe a vocês..hum demorou confesso, mas é porque ainda não está tudo pronto, pois falta um detalhe as luzes do espelho que eu mesmo farei de maneira simples e rápida, e assim que isso acontecer mostrarei aqui no blog também. Contudo espero que meu cantinho de makes sirva de inspirações para todas vocês que curtem o Rosa Mania, até porque tudo que hoje tenho foi conquistado com muito sacrifício e trabalho e sei que muitas meninas sonham com uma penteadeira dos sonhos, mas, por favor, só peço uma coisa não desista porque eu não desisti. Por tanto leitoras espero que eu consiga com este post  atiçar a criatividade que tem dentro de cada uma de vocês através das imagens a seguir ok
Detalhes
O espelho como eu falei ainda está faltando as luzes, porém amooo ele mesmo assim
Detalhe do porta pincéil, não sei se vocês lembram mais ensinei aqui. Ah também não pode faltar luminária hein.
Para facilitar no hora da maquiagem deixe seu cantinho bem iluminado ok!
Outra coisa que achei bacana  e indispensável são os acrílicos  principalmente os de porta batons assim os mesmos ficam mais organizados e fáceis de identificar ok
Olhando de cima agora
A caixinha de make ai comprei na Avon é muito prático e super em conta
Outros detalhes

É isso espero de verdade com esse post ter contribuído a você leitora.





2 comentários:

  1. oie...tbm tô reformando toda minha peteadeira e vou postar fotos...bjos...

    tô adorando seu blog...olho sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah linda vale a pena investir numa sabia, só o prazer de ver suas coisinhas todas organizadas e maravilhoso, ah obrigado espero sempre te ver por aqui bj***

      Excluir

Olá meninas!
Deixem aqui seus comentários, dúvidas, elogios, críticas, sugestões...
Responderei tudo por aqui ok?
Beijos

ONDE VOCÊ ESTÁ?