TRUQUES, CREMES E TRATAMENTOS PARA CADA IDADE

Oi meninas mais uma vez tudo certo, outro dia recebi um e-mail de uma leitora muito especial, e que me pediu algo diferente pra postar aqui no blog, por esta razão venho pesquisando bastante e variando o assunto a ser postado, ou seja, além dos tutoriais de maquiagens que ando postando aqui no Rosa Mania, tenho dado muita ênfase nos produtos de pele, eis que tem chamado bastante atenção de algumas leitoras e foi então que surgiu um pedido que vocês verão logo abaixo em um trecho de uma frase.

“Tenho mais de 40 anos, amo produtos de pele até porque a idade já me obriga a ter certos cuidados, então por esse motivo gostaria de algumas dicas  de como mulheres com a mesma idade podem retardar o envelhecimento da pele e quais técnicas ou tipos de produtos que podemos utilizar beijos e obrigado”.

Já deu pra notar a responsabilidade né, mas eu to muito feliz, pois vou poder ajudar uma mulher como muitas outras mulheres que também são batalhadoras, cheias de dúvidas, vaidosas e que apesar de ser mãe não deixaram de ser mulheres e muito menos pararam de cuidar de si mesmas. Contudo espero que hoje eu possa não apenas contribuir com você querida que tão gentilmente me mandou esse e-mail, mas como todas as leitoras que podem possuir a mesma necessidade de informação. Por fim, logo abaixo segue algumas dicas conforme as idades e algumas técnicas excelentes ok.

20 aos 30
O melhor tratamento é a prevenção com filtro solar e hidratantes. Quando se chega perto dos 30, podem aparece rugas de expressão, como os pés-de-galinha no canto dos olhos.As marcas são acentuadas com peeling fraco nos consultórios, usando ácido salicílico ou retanóico.

31 aos 40

Aplicações de Toxina botulínica aliviam marcas de expressão mais acentuadas. Para rugas ao redor da boca e entre as sobrancelhas podem ser aplicadas substância como ácido hialurônico, metacrialato, que preenchem o sulco. Um peeling fraco de ácido retinóico e aplicações de laser cool touch, que provoca descamação, também funcionam. 

41 aos 50
Um peeling mais concentrado, com ácido retinóico, glicólico, gesner ou tricloroacético, remove rugas mais profundas e manchas.Lasers agressivos(ressurfacing) estilulam a produção de novo colágeno, dando mais firmeza a pele do rosto e descolada, esticada e colocada novamente.

Acima dos 50
A menopausa rouba luminosidade da pele, e a preposição hormonal pode ajudar. Segundo os fabricantes, alguns cosméticos contém derivados de hormônios vegetais de(isoflavona) com efeito semelhante ao estrogênio. Além do lifting, o peeling a laser é indicado porque as rugas finas da superfície da pele não somem com plástica.
  Truques
Produtos recomendados segundo revista/UMA



Minha recomendação  
Produtos
Os produtos citados abaixo da Pierre Alexander, além de possuir a linha completa veja aqui Eu posso dizer que os produtos da mesma são excelentes neste tipo de tratamento, pois já testei, usei e aprovei os produtos, logo não se trata de uma simples indicação na minha humilde opinião, pois quando o produto é ruim eu mesma nem faço questão de mostrar aqui no blog, ou seja, eu jamais falaria aqui no blog de algo que não tenho competência para indica-lo ok. E estes da Pierre vou repetir....são excelentes de verdade e se vocês ficarem interessadas em conhecer o restante dos produtos vou deixar o link abaixo
Gel Creme Hidratante 25 a 40 Anos 50g - Radicaline
Preço sugerido R$ 67.20

DESCRIÇÃO
Garante hidratação prolongada, graças à capacidade de retenção de moléculas de água. Suaviza linhas de expressão, melhora a firmeza, elasticidade e a tonicidade da pele através de ativos antioxidantes, previne o envelhecimento precoce.

Gel Creme Hidratante +40 Anos 50g – Radicaline
Preço sugerido R$ 67.20

DESCRIÇÃO

Atua compensando os efeitos antiestéticos provocados pela diminuição hormonal que se inicia na pré-menopausa. Suaviza linhas de expressão, melhora a firmeza, elasticidade, luminosidade, tonicidade e a textura da pele, garantindo hidratação prolongada.

Gel Creme Para Área dos Olhos 15g
Preço sugerido R$ 43.20

DESCRIÇÃO
Proporciona hidratação prolongada nesta delicada região, além de prevenir e suavizar linhas de expressão. Melhora a firmeza e elasticidade da pele.


Fluído Tensor Revitalizante 30ml - Radicaline
Preço sugerido R$ 60.70

DESCRIÇÃO
Forma sobre a pele um filme resistente e elástico, capaz de reforçar sua estrutura, diminuir a profundidade das rugas e rejuvenescer temporariamente "Efeito Cinderela". Possui efeito anti-estresse, anti-fadiga, proporcionando uma hidratação profunda garantindo uma pele luminosa e vitalizada.


Quer comprar ou conhecer os produtos desta linha
site

7 comentários:

  1. Gheyza vc sabe me dizer se a vitamina A q contem na linha radicaline é o acido retinoico?Ou é outro tipo d vitamina A?bjss..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda eu estou aguardando a resposta exata dos químicos da Pierre pra te responder ok

      bj

      Excluir
  2. Obrigada flor!Aguardo anciosa a sua resposta.bjsss..

    ResponderExcluir
  3. Nossa!Eles demoram tanto assim pra responder?To que nao me aguento.Passo aqui umas 50 vezes ao dia.bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flor me perdoe a demora é que é assim mesmo, estou cobrando da Pierre Alexander a resposta o mais rápido possível mais pra ficar mais fácil deixa teu e-mail e vou te enviar a resposta pessoalmente ok

      bj***

      Excluir
    2. Oi Mary a Pierre Alexander não trabalha com com acido retnoico ok, e nessa linha radicaline você encontra alguns tipos de vitamina a A, C e E, bj

      OBS:desculpe pela demora

      Excluir
  4. Oi linda é a Mary.
    Obrigada pela atenção!bjxxx!!!

    ResponderExcluir

Olá meninas!
Deixem aqui seus comentários, dúvidas, elogios, críticas, sugestões...
Responderei tudo por aqui ok?
Beijos

ONDE VOCÊ ESTÁ?