Produtos Pierre Alexander

Oi meninas eu não me aguento de felicidade, esse fim de semana recebi tão gentilmente uma encomenda com diversos produtos maravilhosos mais que especiais de Carmem Rey da assessoria de imprensa Pierre Alexander Hablar Comunicação. E aproveitando este post para agradecer aos colaboradores da Pierre Alexander pelo carinho, e a ênfase que a Pierre tem dado ao trabalho do blog, um beijão pra você Carmem e obrigado por tudo ok. Contudo, vocês podem ver os produtos logo abaixo e a lista dos mesmos.

Lista de Produtos
Batons
Sombra
Perfume
Desodorantes
Batons

Da esquerda para direita Nude, Diamante e o Jaspe

DESCRIÇÃO DO PRODUTO
DERMATOLOGICAMENTE TESTADO. LÁBIOS HIDRATADOS PROTEGIDOS E COLORIDOS. CONTÉM FPS 15.

PREÇO SUGERIDO: R$22,10
Nude
Diamante
Jaspe
Quarteto de sombras
Toque aveludado
Golden e Sienne
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
CONTÉM COLÁGENO E CERAMIDAS QUE AUXILIAM NO TOQUE AVELUDADO E MACIO E NA FIXAÇÃO DA COR. SUAS CORES FORAM DESENVOLVIDAS PARA ATENDEREM  DIFERENTES LOOKS E PROPORCIONAR UM OLHAR LUMINOSO.

DETALHE: VEM COM ESPELHO COM UM APLICADOR DE ESPONJINHA

PREÇO SUGERIDO: R$39,90

Sem primer
Com primer
Perfume
Les fleurs Muguet 
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Para mulheres clássicas, ousadas e marcantes 

PREÇO SUGERIDO DO PERFUME: R$59,90

Desodorantes
Déodorant Crème
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
SEM ÁLCOOL
PROTEÇÃO 36 HORAS
DELICADA FRAGRÂNCIA UNISSEX
CONTROLE EFETIVO DA TRANSPIRAÇÃO


Batons
Embalagem e cores lindas possui um cheirinho hiper agradável e o que é legal não me incomodou, são super macios, quanto a textura e cobertura são ótimos, logo dá pra notar nas fotos e a durablidade é excelente, além disso senti meus lábios hidratados e durou em torno de 12 horas.

Quarteto de sombras
Nossa parece que a Carmem adivinhou tava precisando dessas cores, amei as cores, textura , são hiper macias, aveludada e pigmentadas mesmo sem primer.

Perfume
Se computador tivesse cheiro, nossa tenho certeza  que muita gente ia amar esse perfume, o cheiro é incrível.E parece que fixa na pele de um jeito que só usando, e a minha sensação é que com o tempo o cheiro do perfume vai ficando mais intenso juntamente com a transpiração do corpo, além do que, a Pierre é de Origem Francesa, ou seja, uma das melhores no mundo nesse quesito.

Desodorante
Olha meninas eu não tinha o costume de usar desodorantes em creme, pois sempre me dava uma pequena alergia, e o creme da Pierre por sinal fez sinal o contrário, além de deixar minha pela sem alergia deixou a mesma sequinha e sem odor nenhum por um bom tempo fez jus a 36 horas de proteção, olha que bacana né. E o mais interessante é que a Jacqueline Almeida (gerente da Pierre Alexander- Belém) me disse logo na primeira reunião da Pierre que tive foi que os desodorantes da Pierre foram os pioneiros no mercado brasileiro, legal né.
Quer comprar estes produtos:

Site:

Onde encontrar: Através da loja virtual da marca

Ou através dos consultores de vendas espalhados por todo país, solicite a visita de um acessando http://pierrealexander.com.br/visita.php

 Contatos:


fone:(91)8412-6668 ou (91)8011-6668









3 comentários:

  1. Oi Gheyza sou uma amante dos produtos Pierre Alexander, por isso resolvi criar um blog para falar sobre esses produtos incríveis. Gostaria muuuuuito que você visitasse meu blog e deixasse seu comentário com a sua impressão, se possível me siga!!! Vc já faz parte dos blogs que leio. Aguardo ansiosa sua visita!
    http://maniadepierre.blogspot.com.br/

    Beijos da Paty

    ResponderExcluir
  2. Oi Paty ja to indo te seguir, beijos***

    ResponderExcluir
  3. olá vces tem alguma representante do desodorante da pierre em juiz de fora ,gostaria de estar encomendando o desodorante em creme.
    obrigada

    ResponderExcluir

Olá meninas!
Deixem aqui seus comentários, dúvidas, elogios, críticas, sugestões...
Responderei tudo por aqui ok?
Beijos

ONDE VOCÊ ESTÁ?