Cuidados Especiais Produtos Pierre Alexander

Oi meninas passei a semana toda testando um produto mega power bacana que as minhas queridas Jacque e Thays da Pierre Alexander me enviaram de presente de aniversário que é a linha completa da coleção Cuidados Especiais: Sabonete gel lipoesfoliante, fluído thermodinamizante, loção hidratante desodorante para o corpo e gel firmador de seios com minicapsulas. E logo abaixo a descrição de cada produto, minhas medidas antes e depois(aqui mostrarei apenas o resultado por uma questão de NÃO me expor muito) por fim minha avaliação pessoal  do produto ok. E Logo abaixo a descrição dos mesmos, a ordem como você irá usa-los e de que forma aplicar cada produto. 
Descrições dos Produtos
SABONETE GEL LIPOESFOLIANTE
Promove uma esfoliação suave que limpa a pele profundamente remove as células mortas. Aumenta a microcirculação e a oxigenação, deixando a pele limpa macia e fresca. Estimula a renovação das células e potencializa a ação dos podutos de tratamento a sua absorção.
PREÇO SUGERIDO: R$36,80

MODO DE USAR
No banho após umedecer a pele, aplique o produto massageando levemente em movimentos circulares. Insista na região dos cotovelos, joelhos e calcanhares.E em seguida enxague abundantemente.


FLUÍDO THERMODINAMIZANTE PREVENTIVO DE CELULITE.
É importante auxiliar na redução de celulite e gorduras. Contém, em sua formulação uma substância vasodilatadora que promove a microcirculação local e por meio de massagem e proporciona a drenagem eficiente dos líquidos, ajudando na queima das adiposidades. Utilize diariamente após o banho e, antes da hidratação.
PREÇO SUGERIDO: R$49,80

 MODO DE USAR
Aplique nas partes do corpo em que deseja prevenir a celulite, massageando com as mãos em movimentos circulares até que seja totalmente absorvido pela pele, preferencialmente após o banho. Aplicar  2 vezes ao dia manhã e noite
LOÇÃO HIDRATANTE DESODORANTE PARA O CORPO AUXILIAR NO TRATAMENTO DA ELASTICIDADE DA PELE
Hidrata e auxilia na manutenção da firmeza  e da elasticidade da pele. Possui ativos descongestionantes, revitalizantes e ativadores da circulação periférica.
PREÇO SUGERIDO: R$36,80

 MODO DE USAR
Utilize diariamente após o banho, após a lipoesfoliação e também após o fluído thermodinamizante.
GEL FIRMADOR DE SEIOS COM MILICÁPSULAS DE VITAMINA A e E 
Auxilia na firmeza dos seios, proporcionando uma excelente hidratação. Sua fórmula, desenvolvida com extratos de plantas naturais tonifica, nutre, suaviza, e restaura a pele.
PREÇO SUGERIDO: R$49,90

  MODO DE USAR
Utilize diariamante após o banho

Resultado
Medidas antes
Medidas depois
Eficácia
REDUZ A GORDURA LOCALIZADA
AUMENTA A FIRMEZA DA PELE
REDUZ A CELULITE
AUMENTA A LUMINOSIDADE DA PELE


A EXPERIÊNCIA
·      Possui aquele cheirinho inconfundível que só os produtos da Pierre têm.
·      O sabonete e maravilhoso senti diferença na minha pele principalmente nas regiões onde dava menos ênfase como os cotovelos.
·      Fiquei quase 1 semana testando o produto e pelo resultado fez total efeito, logo minha pele ficou totalmente macia e hidratada, além de que minha cintura diminuiu achei o máximo.
·      Assim que passei o thermodinamizante preventivo de celulite à sensação foi que parecia que estava dilatando os poros depois a minha pele esquentou bastante logo senti fazer efeito.
·      Onde foi aplicado o produto de prevenção da celulite na minha pele ficou vermelha(em 30 minutos some) onde foi aplicado, logo esse procedimento como diz as instruções é normal, isto é, de fato o produto está fazendo efeito na região onde se encontra a celulite.Por fim nesse aspecto melhorou muito até 2% da celulite na minha coxa, e só tende a melhorar se eu usar sempre os produtos, eu estou muito feliz com o resultado.


Avaliação Final
Sabe aquele produto milagroso meninas, do qual você nem acredita que está bem perto de ti, pois é ele existe, contudo já falei várias vezes aqui no blog que nós mulheres precisamos estar sempre lindas e de bem com a vida e acho que 100% das mulheres precisam de cuidados especiais principalmente quando o assunto é celulite onde atinge a maioria das mulheres, pois é, e agora eu descobri que pra resolver esse problema basta fazer uma drenagem linfática e o que é melhor eu nem precisei sair de casa ainda mais agora que sou mamãe tenho mil razões para me cuidar e espero que isso sirva de exemplo a mulheres que sejam mães ou não, mas que todas as mulheres cuidem de si mesmas. 

Quer comprar estes produtos:

Site:
www.pierrealexander.com.br


Loja virtual
 http://lojavirtual.pierrealexander.com.br/ecommerce.php
Ou através dos consultores de vendas espalhados por todo país, solicite a visita de um acessando http://pierrealexander.com.br/visita.php


 Contatos:
 thaysbenjamim2602@gmail.com
 fone:(91)8412-6668 ou (91)8011-6668





4 comentários:

  1. Esse gel lipoesfoliante é pra usar todos os dias?Eu tenho e uso todos os dias,sera q tem algum problema por ele ser esfoliante?Bjkinhas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda essa resposta você pode aguardar vou perguntar para os químicos da Pierre ok, bj**

      Excluir
    2. A Pierre Alexander recomendeu que o uso do o Gel Lipoesfoliante fosse usado apenas uma vez por semana e os demais produtos desta linha você pode usar todos os dias ok, bj***

      Excluir
  2. Ok flor.Brigadona valeu!Bejão...Mary

    ResponderExcluir

Olá meninas!
Deixem aqui seus comentários, dúvidas, elogios, críticas, sugestões...
Responderei tudo por aqui ok?
Beijos

ONDE VOCÊ ESTÁ?