Testei Batons Coleção Limitada Barraca do Beijo/AVON

Oi gente sei que demorei um pouco estes dias para fazer postagens o motivo é que fiquei muito dodói estes dias, sabe como é uma gripe que meu Deus parecia nunca passar e olha que ainda tô meio de que repouso até porque aqui em Belém quando não é muito sol e muiiiita chuva bastante viu agora só não entendo o seguinte, nós aqui do Norte estamos chegando praticamente no verão, e nada da chuva passar. Enfim a natureza às vezes é uma coisa muito louca só espero que nisso tudo eu sobreviva..rsrs..Bom  mas eu vim aqui pra falar dos batons que até então parecem ser os mais comentados no momento que são os da AVON coleção Barraca do Beijo e que o Blog hoje te trouxe duas cores desta coleção que são:
Beijinho(Rosa)
Maçã do Amor(vermelho)

Confere só todas as cores no catálogo da Avon 


·      Achei que os batons são macios e aderem fácil nos lábios além de hidratar os lábios.
·      O cheiro é bom e não é forte e o gosto me agradou bastante, logo corresponde aos respectivos nomes doce de Beijinho e Maçã do Amor.
·      A cobertura não é 100% porém gostei do resultado, e se parar pra pensar tem outras opções no mercado que não chegam nem aos pés destes.
·      Durabilidade durou em torno de 8 horas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas!
Deixem aqui seus comentários, dúvidas, elogios, críticas, sugestões...
Responderei tudo por aqui ok?
Beijos

ONDE VOCÊ ESTÁ?