Condicionador de Cabelo Care Result Pierre Alexander

Oi meninas hoje confesso a vocês que nessas últimas semanas estou muito descuidada e em guerra com meus cabelos acho que vocês vão notar na foto ... Então vou mostrar um condicionador de cabelos da Pierre Alexander o Care Result/força e brilho até então não tenho a linha completa, mais senti uma pequena diferença, pois meus cabelos estão opacos e sem brilho depois que passei o condicionador juntamente com o Shampoo que já tinha em casa o Seda para cabelos secos até que não ficou tão mal a mistura, olha que no normal dos meus cabelos estes estão sempre oleosos, só que estou com muita falta de tempo..hum..chato isso, mas enfim espero que gostem do resultado ok. 
Olha só o resultado do antes e o depois.
No geral eu gostei, pois meu cabelos no geral tava uma desgraça..rsrs...agora não notei mais brilho e o mais interessante é que depois da minha gravidez meus cabelos caíram bastante por conta da alteração hormonal e depois que passei o produto notei que diminuiu a queda então aqui fica uma ótima sugestão para que acabou de ganhar bebê ok.

Meu feliz São João para todas as leitoras do blog e também para todas as representantes da Pierre Alexander de Belém/PA.

Que comprar este produto:


Site:
www.pierrealexander.com.br


Loja virtual
 http://lojavirtual.pierrealexander.com.br/ecommerce.php
Ou através dos consultores de vendas espalhados por todo país, solicite a visita de um acessando http://pierrealexander.com.br/visita.php


 Contatos:
 thaysbenjamim2602@gmail.com
 fone:(91)8412-6668 ou (91)8011-6668



2 comentários:

Olá meninas!
Deixem aqui seus comentários, dúvidas, elogios, críticas, sugestões...
Responderei tudo por aqui ok?
Beijos

ONDE VOCÊ ESTÁ?