TESTEI O ANTI BORRÃO CHINÊS

Oi meninas hoje vou mostrar no blog um produto hiper prático O ANTI BORRÃO CHINÊS gente essa coisinha é muito bacana e eu já havia adquirido faz alguns dias, mas só agora pude mostrar as minhas fieis leitoras do Rosa Mania, sem falar que este eu posso carregar na bolsa, posso lava-lo, objeto de plástico, e o melhor funciona mesmo!! este não deixa o rímel fazer aquela sugeira..aff.. e olha  meninas o anti - borrão nem é tão caro paguei neste apenas R$8,00 no catálago Avon. Portanto meninas acho que valeu a pena o investimento querem vê então.  Confiram nas imagens abaixo e aprendam como usa-lo ok.

O Anti Borrão

Veja como usar
E ai gostaram, beijos***



2 comentários:

  1. ola, linda, sempre tive vontade de usar esta ente borrão... só me faltava coragem rsrrsrs...
    Olha sobre o Workshop, meu email é rsenav@gmail.com


    Bbjos te mais!

    ResponderExcluir
  2. ah minha querida pode usar eu pelo menos aprovei, bjs

    ResponderExcluir

Olá meninas!
Deixem aqui seus comentários, dúvidas, elogios, críticas, sugestões...
Responderei tudo por aqui ok?
Beijos

ONDE VOCÊ ESTÁ?