Primeira Parceria


Oi meninas hoje vim anunciar oficialmente e com muito orgulho a primeira parceria do blog Rosa Mania com a Pierre Alexander uma empresa que atua em vários pontos do Brasil sendo uma empresa de origem francesa e claro altamente competente no mercado de cosméticos logo esta abrange vários produtos de beleza desde a linha de beleza e estética a linha de perfumaria, que aliás eu mesma estive presente na 1º de muitas reuniões para conferir de perto os produtos e  olha...me surpreendi muiiito com a qualidade dos mesmos.

 Olha só essas duas moças hiper simpáticas a esquerda nossa Gerente Jacqueline Almeida e a minha direita a executiva de vendas da marca Thays Benjamim e foi ela que deu o ponta pé inicial para a parceria e logo abaixo vou deixar o site da Pierre Alexander e o contato da Thays pra vocês ok.

site:

 Contatos:


fone:(91)8412-6668 ou (91)8011-6668


Confere só alguns produtos







Pois é meninas gostaram eu também gostei isso quer dizer que o blog será daqui pra frente recheado de tutoriais e altas resenhas, legal né... além do que estou muito feliz tenho certeza que será uma parceria de grande sucesso.

Um comentário:

  1. Oi Gheysa, com certeza será uma parceria de sucesso. Amanhã será nosso próximo encontro e levai várias produtos novos para você fazer seus tutoriais... tenho certeza que todos vão amar!!! Até amanhã! Thays Benjamim

    ResponderExcluir

Olá meninas!
Deixem aqui seus comentários, dúvidas, elogios, críticas, sugestões...
Responderei tudo por aqui ok?
Beijos

ONDE VOCÊ ESTÁ?