Ta na moda

 Oi meninas hoje vim falar de um assunto que há muito  tempo tava louca pra postar aqui blog que virou moda esse ano no SPFW   que são os  Maxicolares que por sinal são lindos mesmo e deixam o visual chique em qualquer ocasião até mesmo pra ir ao trabalho , eu amei e ja ate adquiri o meu e você ta esperando o que?
                                                       

                                                                                                                                                   
Olha como fica um luxo
                                                                                  



2 comentários:

  1. Ola, adorei o poste, de fato os maxicolares estão Hiper em alta.

    Mais gostaria de contar com a sua ajudinha,pois queria muito de trazer um workshop de auto maquiagem que ta rodando o Brasil para Belém,porém, para isso eu preciso montar uma turma de meninas que estejam disposta a pagar entre 70 a 90 reais na inscrição do Worksop.

    Como eu não tenho tantas seguidoras assim quero pedir sua ajuda na divulgação.Posso Contar com
    a sua ajuda???
    Veja o formulário para um "Pré Cadastro" no Link

    http://estilovaidosa.blogspot.com.br/

    Aguardo Resposta

    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. ah querida tentarei te ajudar sim!! com vamos fazer deixa teu e-mail pra contato vamos também trocar os fones ok olha haverá workshop de maquiagem no Hangar dia 16 de junho vc a sabendo, bjs

    ResponderExcluir

Olá meninas!
Deixem aqui seus comentários, dúvidas, elogios, críticas, sugestões...
Responderei tudo por aqui ok?
Beijos

ONDE VOCÊ ESTÁ?