Pincéis profissionais Duda Molinos




Gente que lindo esses pinceis do Duda Molinos, vocês não fazem ideia..bem ja ganhei estes faz um tempinho, mas só agora tive tempo de mostra-los e olha não me decepcionei com os 10 pincéis que vem no kit, pois os mesmos achei uma replica fiel comparando com alguns pincéis da Mac e similares a qualidade é ótima ...ah detalhe o porta ou bolsa de pinceis do Duda vem com um espaço ao lado para guardar o que quizer ou mesmo maquiagens, nesse caso eu guardo mais alguns pincéis que chamo de essenciais para complementar o kit e se você quer saber mais dar uma olhada aqui neste blog pra ver uma resenha detalhada do kit. Por fim agora vou falar do preço sugerido....bom pelo aqui na minha cidade é R$ 269, 00... achei contudo o preço salgado, mas por favor não caiam para trás foi presente e acho que qualquer mulher que é fascinada por maquiagem como eu adoraria ter uma destas na penteadeira ok.















ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO KIT BJ E ATÉ O PRÓXIMO POST.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas!
Deixem aqui seus comentários, dúvidas, elogios, críticas, sugestões...
Responderei tudo por aqui ok?
Beijos

ONDE VOCÊ ESTÁ?