Batom é uma mania parte 2

Oi meninas vim mostrar alguns de meus batons e agora é a vez dos Corais...bem não possuo tantos assim, comprei só os que me agradam, pois invisto muito naquilo que sei que vou usar, já falei isso aqui no Rosa Mania.. bom mas voltando a falar dos batons...meninas eu amo esses dois tons que estou usando nas fotos, acho que é porque combina com meu tom de pele isso sem falar que estes são bem cremosinhos, o cheirinho não me incomodou a cobertura digamos que não é 100%, porém achei a cor bem viva, logo bem cara de verão e como sei que em alguns estados brasileiros essa época o climão é o Verão então aqui fica a dica..ah é o preço sugerido da primeira foto do batom natura aquarela é R$15,00 já do segundo Natura ZIP é R$9,90 legal né.




Espero que vocês tenham gostado, beijos***





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas!
Deixem aqui seus comentários, dúvidas, elogios, críticas, sugestões...
Responderei tudo por aqui ok?
Beijos

ONDE VOCÊ ESTÁ?