Sombra neon!!!


Hoje eu vim falar de uma coisa que já não é mais tão novidade assim que são sombras neons, porém sei que interessa à muitos maquiadores ah isso eu sei...bem vim mostrar algumas de minhas sombras aqui no Rosa Mania, em se tratando disso já que tudo vira mania inclusive uma explosão de cores que tomou conta das makes...então meninas aqui vou falar de duas marcas que fiquei apaixonada, A BELLA E COLOR MAKE fluor, pois é, duas marcas em conta que não custa menos de R$6,00 e ainda quebra um maior galho.


Olha como são lindinhas e vivas, tem um cheirinho impecável, e ainda uso as vezes como base de sombra e para colar o glitter, amooo

Essas eu adoro principalmente a cor roxa é linda e super mate.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas!
Deixem aqui seus comentários, dúvidas, elogios, críticas, sugestões...
Responderei tudo por aqui ok?
Beijos

ONDE VOCÊ ESTÁ?