TESTEI BASE HD DA TRACTA!


Olá meninas mais um ano novo graça a Deus...e aqui como de costume segue mais uma resenha, inclusive a primeira do ano no blog, eis então a Base HD da Tracta que ganhei do meu amado e pai mais lindo desse mundo...hehe..enfim chega de elogios, vamos então falar do produto que por sinal me surpreendeu, pois sempre invisto um pouco a mais em produtos de pele acho que vale a pena, pois sua pele tem que ter um ótimo acabamento se não o que adianta uma make linda nos olhos e boca se a pele tá horrível...assim não dá né....bem meninas achei a base com uma cobertura média, de fácil aplicação, porque tem algumas que são bem consistentes e muito difíceis de espalhar e com essa as vezes nem preciso da ajuda dos pinceis pode ser aplicado com a mão mesmo, a durabilidade me deixou feliz durou bastante, o cheirinho..hummm esse é maravilhoso, não deixou minha pele oleosa, cobriu um pouco das manchas, porém aquelas espinhas persistentes isso foi a unica coisa que não gostei, MAS AFINAL PORQUE HD??
  • O objetivo é deixar uma pele perfeita sem que fique artificial
  • Nestes produtos existem ingredientes que refletem a luz para que a pele tem a aparência linda e jovem sem aparecer linhas finas e rugas.
  • Tem cobertura média

Olha a cobertura.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas!
Deixem aqui seus comentários, dúvidas, elogios, críticas, sugestões...
Responderei tudo por aqui ok?
Beijos

ONDE VOCÊ ESTÁ?