Make especial Lilian Oliveira!!


Não sei quanto a vocês meninas, mas meu natal é sempre bem corrido, sabe como é né corre corre com os presentes, comidas e etc..mas no final da tudo certo e este ano foi muito especial, pois foi meu primeiro natal perto da minha filhinha..que fofo...e para completar meu natal fiz uma make que tipo assim foi em cima da hora numa moça muito especial chamada Lilian Oliveira, fiz questão de mostrar aqui no blog porque ela é uma pessoa bonita, super alto astral e adorei conheçe-la....ah me perdoem se não pude preparar as makes para as festas de final de ano, pois infelizmente emprestei minha maquina fotográfica é somente na noite de natal ela foi aparecer, ninguém merece né, mas enfim espero que todos tenham se reunido com suas respectivas famílias e tenha sido maravilhoso como foi o meu, beijos a você Lilian e a todas a leitoras do RM.
PRODUTOS USADOS
Olhos:
Creme fix da contém 1g
Sombra glitter contém 1g
Sombra intense o boticario cor 24
Sombra amarelo ouro da Bella/hermes
sombra duo Zanphy
sombra rosa quartzo Avon/Color Trendy
Delineador preto Avon
Lapís preto Vult
Rímel Avon/super extend
Cílios postiços de origem Alemã/da própria Lilian
pele;
Magix Avon
Base bege claro Avon/Color Trendy
Corretivo Natural Avon/Color Trendy
Pó Natura/Aquarela cor clara
Blush e cotorno usei pó compacto bronze da sheer
Boca
Batom Rosa Queimado/Avon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas!
Deixem aqui seus comentários, dúvidas, elogios, críticas, sugestões...
Responderei tudo por aqui ok?
Beijos

ONDE VOCÊ ESTÁ?