Minha cola para cílios postiços



Essa é minha colinha para cilios postiços DON.... eu adorooo essa cola, olha que já faz um ano que comprei e ela tá sempre dando conta do recado e querem saber mais custou R$20,00, contudo achei o preço fiel para o resultado, além disso tem uma cor azul de inicio depois fica preto, acho que como toda cola de cílios essa também tem seu processo de transformação para facilitar na hora da aplicação. Portanto leitoras do RM eu recomendo!!!


bj e até a próxima.






3 comentários:

  1. Minha filha essa cola é falsa o original é a DUO não DON. Essa nem é conhecida

    ResponderExcluir
  2. sendo falsa ou não ela dá muito bem conta do recado ok, obrigado por comentar

    ResponderExcluir
  3. tbm acho qe dá super conta, eu comprei =) a branca pois nao encontrei a ourta'
    beijoos

    ABOUTBRENDALIMA

    ResponderExcluir

Olá meninas!
Deixem aqui seus comentários, dúvidas, elogios, críticas, sugestões...
Responderei tudo por aqui ok?
Beijos

ONDE VOCÊ ESTÁ?