Resenha Batom Sexy da Avon

Confesso a vocês que quase não invisto em batons, bem não sei exatamente o porque, talvez por achar que quantidade as vezes atrapalha um pouco, também porque sou pratica gosto de comprar aquilo que sei que vou usar, pois é, falando em usar comprei já faz algum tempo o batom da Avon /Sexy....bem já tinha lido por ai outras resenhas em outros blogs sobre o mesmo e principalmente de como ele tem uma incrível semelhança com o Girl About da MAC só que infelizmente vou ficar devendo a vocês leitoras por enquanto, pois ainda não possuo este para compara-lo com o da avon, mas acho que através das fotos vocês podem tirar suas próprias conclusões ok . Contudo resumindo o Sexy, este é altamente cremoso, digamos que tem boa cobertura, usei uma vez e durou 12 horas sem falar no cheirinho agradável e o preço bem bacana R$ 20,00.

Minha opinião sincera...gostei.....ele é um pink generoso e também para morenas assim como eu que gostam de cores mais mate, e a impressão que tive foi que a minha boca ficou muito maior do que o normal e de quebra acho até que hidratou...amei

foto luz natural
É ISSO ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, BJ***




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas!
Deixem aqui seus comentários, dúvidas, elogios, críticas, sugestões...
Responderei tudo por aqui ok?
Beijos

ONDE VOCÊ ESTÁ?