Se não fosse o quase...


Você lembra do clássico filme O Magco OZ, pois este é um filme estadunidense de 1939, produzido pela Metro-Goldwyn-Mayer. É baseado no livro infantil homônimo de L. Frank Baum, no qual a garota Dorothy é capturada por um tornado no Kansas e levada a uma terra fantástica de bruxas, de leões covardes, de espantalhos falantes e de muito mais. Pensando neste mundo de magias que encantou o mundo e inclusive a mim, que sempre quando passava na TV fica encantada com a linda Dorothy e principalmente com seu sapatinho e foi pensando no mesmo que a Melissa teve uma idéia de gênio lançou uma melissa baseada no filme...ai eu nem acreditei na época corri pra comprar a minha, mas infelizmente aqui na minha cidade já havia se esgotado..que pena..Contudo um dia andado pelos Shoppings da vida achei um semelhante da marca Beira Rio...hum... bem é quase parecido, mas acho que valeu a pena.,vejam vocês mesmos nas fotos e me digam o que acharam.

Aqui a melissa Ashia Magico de Oz com o lacinho atrás.

Aqui o mesmo estilo Ashia, porém sem o lacinho

Aqui a minha beira Rio...Ah vaiii dá pra enganar..rsrsr

Aqui postei os diversos visuais que você pode fazer com o sapato..digamos que uma Dorothy MODERNA do século XXI.




Espero que tenham gostado e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas!
Deixem aqui seus comentários, dúvidas, elogios, críticas, sugestões...
Responderei tudo por aqui ok?
Beijos

ONDE VOCÊ ESTÁ?