Asa de Borboleta!!!!


Já faz alguns dias que uma leitora do RM me perguntou se eu não tinha pigmentos, pois ela gostaria de investir em alguns destes, bem linda respondendo sua pergunta...eu apenas possuo Asa de Borboleta que resumindo é quase a mesma coisa, logo resolvi mostrar aqui no blog as que possuo é que por sinal tenho grande apego nelas, acho que ja falei nelas uma vez, porém vou voltar a falar acho que vale a pena ver de novo..hehe... e vale também no bolso, pois custa apenas R$5,99 ah e a nota ééé 10**


Marca Hermes
Coleção BELLA
Onde encontrar: região norte/nordeste

Cor Roxo praticamente da cor do Açaí

Lílias

Salmão

Rosa

Verde

Cores bem pigmentadas

É ai gostou***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas!
Deixem aqui seus comentários, dúvidas, elogios, críticas, sugestões...
Responderei tudo por aqui ok?
Beijos

ONDE VOCÊ ESTÁ?