.Já ouviram falar de Vinyx?









Meninas tipo assim...amei um produtinho que comprei já faz um tempinho, mas só agora vim postar algo sobre, estou falando nada mais e nada menos que a VINYX você conhece? se não conhece precisa conhecer...amei..amei o blush que comprei, cores lindas, que eu desconhecia, e como a intenção do rosa mania é sempre informar você prometo que vou investir que em alguns produtos que andei pesquisando como mostra as fotos anteriores e fazer altas resenhas de produtos BBB...bom...bonito..barato***ok lindas.


Como dá para observar a cores do blush são hiper pigmentadas
















2 comentários:

  1. oie... nossa não conhecia, mas qro aquele potinho de sombras! eu vi a Alice Salazar em um video de make dela , ela tem! ;)
    adoreiii!
    agora é só procurar onde encontrar!
    bjs;*

    http://glamurette.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Em primeiro muito querida por comentar aqui no cantinho rosa mania, ah linda eu também quero aquele pote e eu também adoro os videos da Aline, beijossssssss

    ResponderExcluir

Olá meninas!
Deixem aqui seus comentários, dúvidas, elogios, críticas, sugestões...
Responderei tudo por aqui ok?
Beijos

ONDE VOCÊ ESTÁ?