Jumbos Tupiniquins!!!!


Meninas descobri um produtinho BBB...Bom...Bonito...Baratinho....heheh...estou falando do meu lapís sombra que por sinal estou amando, pois está quebrando um galhão, logo os mesmos estão servindo para base de sombra, são bem pigmentados e macios e é sério ...meninasss..não estou mentindo eles se parecem muitooo com os jumbos da NYX o contraste está no valor e você pode encontra-los no Brasil por menos de R$5,99 muito bacana vocês não acham?


Aqui como vocês podem ver as 3 cores azul, branco e preto, mas não são somente estas cores ainda tem mais e agora vou fazer coleção delas.



3 comentários:

  1. legal seu blog! estou iniciando neste mundo.
    http://coisasdethalitha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Thalitha desculpe a demora em responder...que bom que você gostou do meu blog fico grata e feliz..ah bem vinda ao mundo dos blogueiros, tenho certeza que vais amar, beijossssss querida

    ResponderExcluir

Olá meninas!
Deixem aqui seus comentários, dúvidas, elogios, críticas, sugestões...
Responderei tudo por aqui ok?
Beijos

ONDE VOCÊ ESTÁ?