Resenhas de produtos da contém 1g, Vult e O Boticário!!!!!!!

Produtos da contém são sempre surpreendivéis, porém acho que ainda não me acostumei com Creme fix da mesma, achei um pouco....bem...como posso dizer...melecado...isso mesmo....muito melecado pra passar nos olhos e fixar as sombras...pensei que passava e dava aquela secada logo em seguida mais nãoooo.... isso não acontece, tão rápido como eu esperava, portanto não gostei muito não...hum... já essa fofura do gliter amei passar por cima das sombras dá um tchan no visu***



Aqui comprei 1 corretivo e base da Vult , 1 blush e pó compacto do O boticário. Os quatro produtinhos pra mim fizeram toda diferença e nem é tão caro assim, logo tão quebrando o maior galho.........Bem pra resenha vou começar a falar da base da Vult.....achei que tem um textura boa eu espalho bem no rosto com um pincel da prada de base e corretivo fica show de bola, já o corretivo é bom eu gosto dele ....também espalho com o mesmo pincel apesar dele se durinho gostei do resultado final na pele, e agora o O Boticário....aiiiii gente eu amei este blush da coleção capricho ele serve pra qualquer cor de pele e sem falar que é tão bom de passar no rosto um pó bem fininho e suave, e pra finalizar o pó compacto também do O Boticário da coleção Intense me surpreendi é ótimo, bom... não sei se é porque passo sempre o pó com pincel assim o resultado fica melhor do que passar com a esponjinha, eu particulamente acho que tem cobertura muito fina e muito boa, fica aqui então... nota 10 pra todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas!
Deixem aqui seus comentários, dúvidas, elogios, críticas, sugestões...
Responderei tudo por aqui ok?
Beijos

ONDE VOCÊ ESTÁ?