Pincéis e resenhas!!!!

Aqui a fotos de 3 dos últimos pinceis que comprei Avon(Minikabuki), Marco Bon(Vassourinha) e Prada(Chanfrado). Bem pra início vou falar Minikabuke põe mini nisso....não vocês não tem noção quando este pincel chegou tomei um susto de tão pequenino achei que era no tamanho pradão dos pinceis kabukis me decepcionei, tá servindo somente para o blush, pois acho que para passar o pó com a mesma precisão de um kabuki normal não tem, por outro lado o bom de ser pequenino é que dá carregar na bolsa ai fica tranquilo, pelo menos isso né, a Vassourinha do Marco do Boni e o chanfradinho não tenho do que me queixar achei eles muito bons e práticos além de serem bem baratinhos .


Aqui meu porta pinceis lindos**** juntamente com alguns que comprei.













Aqui ele fechado é tão prático pra organizar**

2 comentários:

  1. oi querida muito obrigado ...é eu sei estes pinceis são simples, mas são úteis você nem imagina..beijos

    ResponderExcluir

Olá meninas!
Deixem aqui seus comentários, dúvidas, elogios, críticas, sugestões...
Responderei tudo por aqui ok?
Beijos

ONDE VOCÊ ESTÁ?