Bloqueador Solar FPS 50 L'OREAL



Olá meninas!!!
Vim aqui falar do Bloqueador solar (com colágeno) da L'OREAL.


Descrição:
Durante a exposição ao sol, os raios UV agridem sua pele em profundidade e desgastam sua reserva de colágeno, essencial para a elasticidade. O Solar Expertise Gel Creme Colágeno Antiidade, alia 3 benefícios em 1 único produto:
-Alta proteção avançada UVA/UVB patenteada com Mexoryl XL -Ação antiidade reforçada com Pró-Colágeno: ativo que ajudar a proteger a firmeza e elasticidade da pele -Textura Gel Creme: Toque não oleoso, extra-leve, refrescante e oil-free Solar Expertise Gel Creme Colágeno é resistente à água, oferece rápida absorção e um perfume muito agradável.

Eu comecei a usar esse bloqueador essa semana e já notei uma melhora na minha pele, realmente ela ficou mais hidratada e não fica com aparência melada, nem passo hidratante enquanto estou usando esse bloqueador porque o efeito que da é de uma pele bem cuidada, estou adorando isso e acho que já adotei esse produto!
Espero q vocês gostem!!=)

Beijinhos!!

6 comentários:

  1. Esse bloqueador solar é muito³ bom, comprei um de fps60 e testei em uma viagem para Caldas Novas, (cidade de águas termais e tals), como lá a exposição minha ao sol é maior e sou superhipermega branca tooda vez que eu ia para lá ficava com uma ensolação dumal e não curtia nada o passeio, mas quando usei esse protetor fiquei só com uma ardência nas costas porque esqueci de retocá-lo e só.Virou ítem essencial para mim agora. *-*

    Beijos, r.

    ResponderExcluir
  2. comprei na farmacia...
    custou uns 38... 40
    por ai

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Então, tb estou usando-o a quase um ano, realmente não é a perfeito pq minha pele ainda fica um pouquinho oleosa masssssssss...tendo em vista o custo X benefício compensa muitooo!
    Recomendo! :)

    ps: e vale lembrar que a Loreal foi uma das poucas marcas que passaram no teste de qualidade em 2010 no Brasil, reprovando AVON< NATURA< SUNDOW entre outras.
    Abraços, Bella- BH/MG.

    ResponderExcluir
  4. eu adoro este protetor com pro colageno so que nao encontro mais ,,,que pena!!!

    ResponderExcluir
  5. verdade é maravilhoso..obrigado linda por comentar!

    ResponderExcluir

Olá meninas!
Deixem aqui seus comentários, dúvidas, elogios, críticas, sugestões...
Responderei tudo por aqui ok?
Beijos

ONDE VOCÊ ESTÁ?