Objetos de desejo!!!




Sem dúvida não há coisas mais fofinhas que os pincéis Kakukis, além de ser multifuncional ...pode ser usado para aplicação de pós , esfumar contornos, blush e principalmente na aplicação de maquiagem mineral com alto acabamento.....além da praticidade até porque eles vieram para caber dentro da bolsa naquelas horas de emergência não é verdade, e como já foi dito anteriormente...na hora de aplicar aquela base ou pó mineral esse sem dúvida nenhuma é o pincel ideal, por isso este está na minha lista preferida de sonhos de consumo, agora vou falar de outro produto maravilhoso é a sombra da Dior Coleção Luxo Ombre 5 Couleurs Look Di360 que também no momento é meu sonho de consumo, pois o preço é bem salgado R$ 220,00 mas vale a pena...bem esse quarteto ou quinteto de sombra no que se refere esta marca no meu ponto de vista é a melhor, são macias e duram horrores...bom não dá para postar todos os produtos que quero por aqui se não vou encher o blog de linguiça..kkk..e essa não é minha intenção por aqui.Apenas espero que gostem do post, bj***

2 comentários:

  1. Lindo esse Prince Grace KABUKI confesso q não sou fâ de Kabukis pois não vejo muita utilidades neles a não ser beleza....agora essas sombras da DIOR são um luxo ...para mim a Dior continua sendo os melhores produtos de Make as embalagens são lindíssimas né...
    Bom é isso tenha um ótimo feriado!Bg bjo!


    Cris!

    ResponderExcluir
  2. Cris na verdade os Kabukis tem a função de espalhar bem os produtos justamente os minerais que tem uma textura bem fina para não deixar nada na pele artificialmente,não sei se você já usou produtos minerais mas vai sentir uma grande diferença parece que eles fixam por mais tempo e não agridem a pele como os produtos normais, vai por mim, bem eu confesso que sou louca pelos kabukis...rsrsr, apesar de não possí-los ainda...poxa!..mas não por muito pouco tempo..rsr.. amiga é verdade a Dior realmente surpreende...beijos minha linda um ótimo feriado para você e sua familia.

    ResponderExcluir

Olá meninas!
Deixem aqui seus comentários, dúvidas, elogios, críticas, sugestões...
Responderei tudo por aqui ok?
Beijos

ONDE VOCÊ ESTÁ?