Batom Vult!





Meninas eu nesta foto estou usando o Batom da Vult Matte cor 1 e olha é um rosa chiclete muito bonito é o mais legal e que fixou bem nos meus lábios e sabe de uma coisa..achei incrivél a semelhança com o Pink Noveau da MAC...só que bem mais em conta né...no entanto não dá pra ver direito a imagem, pois estou sem minha maquina digital e foi o jeito tirar a foto no celular..hihi......enfim amei o batom, ganhei do meu noivo e acho que valeu o investimento do meu amado.

Um comentário:

  1. CONHEÇA A MAQUIAGEM YES COSMETICS E CONFIRA A LINHA SABRINA SATO COM PROMOÇÕES IMPERDÍVEIS!
    ACESSE: www.bonitayescosmeticos.com.br
    ENTREGAMOS PARA TODO O BRASIL! FRETE ÚNICO R$5,00

    ResponderExcluir

Olá meninas!
Deixem aqui seus comentários, dúvidas, elogios, críticas, sugestões...
Responderei tudo por aqui ok?
Beijos

ONDE VOCÊ ESTÁ?