Alvin

Sou apaixnonada por minha família, noivo, minha profissão e maquiagens, mas não posso deixar de falar no melhor amigo que tenho, ainda mais quando se trata de uma bolinha de pêlo como essa fofura aí, meu coraçãozinho se derrete todo, pois para mim o Alvin não é apenas um bichinho de estimação vai além disso , ele na verdade já faz parte da família é mais um membro, é aquele que vem te acordar de manhã e quando estamos chateados ou tristes parece que eles estão sempre felizes, com seu rabinho abanando, como se quizesse dizer "ei estou aqui pra te ajudar não está vendo não"....rsrsr e é por isso que AMO VOCÊ FILHOTE.

4 comentários:

  1. Oie temos algo em comum amo cães!!!!Seu Alvin é lindo!!Big bjo e já estou te seguindo !!!Sucessos aqui adorei as dicas de corretivos!bjux

    ResponderExcluir
  2. Oh Cris que bom, é verdade o Alvin..bem eu nem tenho palavras pra dizer o quanto amo esse cachorro e como sou apegada a ele, e olha que nessa foto eu ainda não tinha aparado os pelinhos dele,que o mesmo adora quando faço isso, prometo que daqui por diante que sempre postarei uma fotinho dele tá legal,ai que bom que te ajudei com os corretivos, beijossssss minha linda!

    ResponderExcluir
  3. olá querida achei vc! vou dar uma olhadinha no seu blog bjs e vamos manter contato ok?
    anninha do canal allkindsofbeauty youtube

    ResponderExcluir
  4. Ah que minha linda que vc me achou, beijos

    ResponderExcluir

Olá meninas!
Deixem aqui seus comentários, dúvidas, elogios, críticas, sugestões...
Responderei tudo por aqui ok?
Beijos

ONDE VOCÊ ESTÁ?